quarta-feira, 23 de abril de 2008

Fim de Linha

Devido ao grande número de downloads e poucos comentários das pessoas que baixam as musicas, O blog vai ser fechado em breve.

Eu não ganho nada para oferecer música boa para a galera , portanto um obrigado, um valeu amigo, já me deixaria satisfeito.

Tô fazendo o mesmo que os que não postam fazem: Sendo egoista, mas o que eu posso fazer?Mole todos querem, mas esse mole aqui no blog acabou.

Só pra não deixar os amigos sem satisfação..Os que agradecem. Esses merecem meus aplausos e com certeza tem meu e-mail ou contato..Eles sabem quem são.

Meu MUITO OBRIGADO A VOCÊS !!

E obrigado a quem não tem opinião nem agradece também.

O blog vai ser ''finalizado'' em poucos dias.

11 comentários:

JOEL.B disse...

Véi esse blog é um dos melhores que eu ja entrei agradeço aos seus organizadores em nome de todos que curtem essas sonzeiras que nos trazem muitas e boas lembranças fiquem com deus paz e muito som a todos

Fabrício Gorpo disse...

Daê Fábio!
Pô, que notícia xarópe velho, é lamentável que o blog termine dessa maneira, mas te dou razão, sustentar burro a pão de ló é foda!!
Sexta passada tive o prazer de conferir a apresentação do mestre Afrika Bambaataa que rolou aqui em Curitiba, foi foda!!!

Vamos manter contato!
Grande abraço e boa sorte na tua caminhada!

Unknown disse...

cara hoje que eu entrei no site marca um dez preciso de umas musicas teu blog e show!

Margarilson disse...

Pô Meu Peixe, Realmente Assim Fica Dificil....
Eu Ainda Naum Baixei Nada Nesse Blog, Por Falta D Tempo....
Mas Acho Tbm Q Naum Custa Nada Pelo Menos Agradecer...
Às VZs Eu Baixo, Mas Como Naum Tenho PC E Sempre Uso De Anigos E Clientes, Naum Tenho Nem Tempo D Comentar....
Fico Ateh Triste Com Essa Decisão D Encerrar Um Blog Taum Variado Num Estilo Q Tem Tão Poukos Adeptos E Os Poukos Q tem Ainda Deixam A peteca Cair.....
Mas, Fazer O Q....
Abrçs A Tds....

DJ DUDA´S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DJ DUDA´S disse...

so tem musica finas contunue com seu blog maninho fui valeu vou divulgar pro migos djs ue curte

wagner miranda disse...

olá bom dia meu amigo se assim posso lhe chamar, sou dj e não entro muito em blogs, mas passei por uns e acabei entrando nesse seu pois e do rio ai vejo essa frase fiquei ate chateado pois ate parece ser tão dificil lhe mandar um simples obrigado pelas musicas, mas não fica triste não so quem sabe o que vc colocou em um puta blog sabe quem e vc certo , desde ja deixo o meu obrigado por vc me fazer parte dwe sua amizade sincera, meu email e wagnerdemirandadj@hotmail.com, um forte abraço dj

Clayton( Grupo Styllus Dence) disse...

Ai essas musicas são lindas,sempre volto no tempo.Primeira vez que entro em seu blog e adorei.Vc tem seus motivos de querer acabar com ele, quem sou eu para falar algo.
Só tenho a elogiar pelo seu trabalho.Abraço.

Clayton( Grupo Styllus Dence) disse...

Ai essas musicas são lindas,sempre volto no tempo.Primeira vez que entro em seu blog e adorei.Vc tem seus motivos de querer acabar com ele, quem sou eu para falar algo.
Só tenho a elogiar pelo seu trabalho.Abraço.

Clayton( Grupo Styllus Dence) disse...

Ai essas musicas são lindas,sempre volto no tempo.Primeira vez que entro em seu blog e adorei.Vc tem seus motivos de querer acabar com ele, quem sou eu para falar algo.
Só tenho a elogiar pelo seu trabalho.Abraço.

Ed DJ Teixeira disse...

Meu Amigo,Chamo de amigo pq vc é uma pessoa de bom gosto musical e um dos q ñ deixam o nosso ritmo e os bons tempos cairem no esquecimento.Peço Q ñ encerre seu Blog, ñ se importe com quem visita e ñ deixa comentários ou os q só querem baixar musicas, o mais importante é a continuação da divulgação desse ritmo e som maravilhoso q amamos.Seja persistente, lembre q para esse tipo de musica tocar em rádio ou estar na mídia levou muito tempo, vc deixando o seu blog é menos um na campanha dos bons tempos estar de volta.Temos q fazer a diferença e ñ sermos iguais.Tenho links de musicas q só são baixadas e comentários ???..Nenhum mas nem por isso deixo de postar músicas. Vejo da seguinte forma: Pelo menos as musicas estão se espalhando e aumentando os ouvintes, sendo assim elas ñ sumirão tão cedo...Concorda? Dessa Forma ela ainda tem espaço e continuara abrindo mais, mesmo com os maus agradecidos eles de uma certa forma contribuem para q isso aconteça .Valeu meu camarada e Sucesso pra vc..Fui.....