terça-feira, 30 de outubro de 2007

Começando !!!



Sejam benvindos ao meu humilde Blog. Espero que gostem.

Que Deus nos abençoe !

4 comentários:

Unknown disse...

E ae Fabim blz? como é q tá? cara o blog está d++ adicionei nos meus favoritos, em breve quero postar algumas raridades e comentar tmb... valeu garoto! sucesso!

Marinho Alf disse...

Fábio, Deus sempre nos abençoou... e agora esta te dando mais uma vitória com esse super blog, cara!
Vemos muitos blogs por ai de freestyle, dance, pop, musica sertaneja... mais um de miami bass com qualidade feito esse seu..rapaz... parabens!
abraço!

Unknown disse...

Ola Amigao Um Grande prazer em conher vc e o seu maravilhoso Blog também, pois o que é bom nunca devemos deixar ser apagado em nossas memorias!!
O Miami Bass esta presente em minha vida desde os meus 10 anos de idade(Hoje Já estou com os meus 25) quando pela 1ª vez eu tive a oportunidade de escutar um porradao do Grande Mestre Dos tocas-discos (Dj Magic Mike),foi quando entao nunca mais esqueci daquele maravilhoso som repleto de mixagens e de batidas Low Frequenci,Cara isso parece ter me contagiado a ponto desse som Correr em minhas veias, pois só de pensar ja me arrepio !!
Entao quando me deparo com pessoas como voce , fico bastante satisfeito pois infelizmente essa nova geraçao de agora , nao tem se quer noçao dos tempos dourados , onde a música era artifio de arte , diversao , talento e tudo o que mais tiver de bom... Mais o importnte mesmo é poder saber que ainda existem pessoas assim como voce , (Maravilhosas),que ainda sabem como apreciar as coisas de verdade, assim como o Miami Bass e toda a sua geraçao!Desejo A voce amigo um forte abraço e que voce nunca desista do que faz pois nao compensa deixar de fazer as coisas boas p/ a gente e as pessoas por conta de 6 dúzia de imbecis sabe , que nao conhecem NADA e que nem fazem questao de conhecer , deiche-as de lado pois logo logo elas teram o seu curral que tanto merecem!!
Ha... Estava me esquecendo, se por acaso vc precisar de algum arcevo de Músicas para vc compor ai o seu maravilhoso Blog , é so vc Me Add No meu Orkut , ou entao Me Enviar o Pedido pelo email,jesse.carmo@yahoo.com.br,(NOTA:Esse Email vale tanto para o Meu Orkut quanto p/ vc me enviar a sua mensagem de solicitaçao tbm), OK....
Conte com migo meua caro amigo pois te ajudarei no que for preciso ai,certo...
Um forte Abra Pra vc , fique com Deus...

djrodrigo disse...

Creio que este blog é uma grande demostração do que era bom no passado, e que sem duvida nenhuma pode vivida nos dias de hoje.Quando vejo um video como o da Cash box só me pergunte por que não me interessei e não corri atras disso antes,mas você relmente tem razão,nós devemos sim agradecer a pessoas como você que não deixa certos movimentos serem esquecidos.Encontrei o blog hoje,mas não tiro sua razão,sucesso!!!!